Instituto Nacional de Engenharia de Superfícies


Notícias

Instituto Nacional de Engenharia de Superfícies retoma atividades.

quarta-feira, 19 de abril de 2017 15:15

Mais uma etapa do Instituto Nacional de Engenharia de Superfícies iniciou em 2017, com novos recursos e competências para PD&I, formação de profissionais e difusão do conhecimento na área.

- A nova rede de participantes do Instituto é composta por 17 equipes com mais de 50 pesquisadores no total, localizadas em universidades, institutos de pesquisa, empresas e outras entidades do Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil. Veja aqui.

- O Instituto tem expertise em fabricação,modificação e análise de superfícies e revestimentos. Conheça a infraestrutura e competências disponíveis para serviços tecnológicos e projetos colaborativos, aqui.

- Fique à par das novidades do Instituto (oportunidades, artigos, patentes, produtos, serviços, material de difusão do conhecimento) por meio do Boletim Engenharia de Superfícies. O cadastro para receber esta a newsletter pode ser feito, sem custo, no formulário que está na página inicial do site.

Fonte: Gerência de comunicação do Instituto Nacional de Engenharia de Superfícies

Palavras-chave: análise de revestimentos, análise de superfícies, caracterização de revestimentos, caracterização de superfícies, engenharia de superfície, engenharia de superfícies, fabricação de revestimentos, fabricação de superfícies, Feevale, Fineza, IBTeC, inpe, Instituto Nacional de Engenharia de Superfícies, modificação de superfícies, Plasma-LITTS, plasmar tecnologia, puc-rio, PUC-RS, UCS, UFERSA, UFES, uff, ufpr, UFRGS, UFRJ, UFSC, unicamp, UNIFESP, UNIVAP e USP e empresas CVD Vale

Adicione aos seus favoritos e compartihle


Instituto Nacional de Engenharia de Superfícies O Instituto, Serviços, Faça Parte, Fale Conosco

Engenharia de Superfícies Notícias, Artigos e Patentes, Midiateca, Eventos, Blog

Creative Commons License Conteúdo licenciado pelo Creative Commons

O Instituto Nacional de Engenharia de Superfícies é um dos Institutos Nacionais de Ciência e Tecnologia (INCTs) do CNPq

Apoio

Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico

O Instituto Nacional de Engenharia de Superfícies, um dos INCTs do CNPq, reúne e articula em nível nacional os melhores recursos humanos e de infraestrutura em engenharia de superfícies. O instituto propõe uma estreita colaboração entre grupos de pesquisa e sistemas produtivos a serviço do crescimento sustentável do Brasil pela via da inovação tecnológica.

Desenvolvido por TUA Tecnologia